sábado, 9 de abril de 2011

E tão depressa fui...

Como tão depressa voltei! Ainda dizem que os bebés não sentem a falta do pai... Era ver o meu bebé com o olhar mais triste que alguma vez tinha visto! Passei uma semana na minha Mãe, que foi incansável! Mas as saudades que Eu tinha dele, e nossas e da nossa família junta, depois de passarmos um dia a dois, como ainda não tínhamos feito desde que o Salvador nasceu, para comemorar os 36 anos do papá, fez-me nem pensar duas vezes e rumar novamente a Sul.

Assumo pela 1ª vez que não estou bem. Não me sinto bem e não sei muito bem o que fazer. Mas uma coisa é certa medico para a semana para me tratar é garantido.

Aqui nem sequer se põe em questão a maneira que trato o meu filho, porque o trato da melhor maneira!

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Querida espero que tudo te corra bem, com ou sem ele. Se vocês ainda se amam de certeza que vão encontrar uma solução para tudo, e que vão conseguir dar a volta a isto.
Força linda!

Elsa Frescata disse...

Linda princesa , vi a tua mensagem , mas estava sem saldo no telemovel , ou melhor , o tarifario diz que sou obrigada a fazer carregamentos numa determinada data , e se não o fizer cortam a rede .. mesmo que ainda tenha saldo no telefone ... ora esta ... mas pronto , hoje o dia foi a correr e finalmente o JP saiu .. fomos ás compras , roupa para ele ... chegamos á pouco ... também já decidimos o nosso destino de mini ferias ... vamos para a batalha , num hotel Spa ... vai ser namorar , relaxar e fazer uns tratamentos , tem de ser á vez .. eu e o P , pois alguém tem de ficar com o nosso pequenino ... querida ... tudo tem uma solução , e não há nada melhor como novas oportunidades ... e o amor vence sempre ... vais ver que tudo vai ficar bem .. e se tens de ir ao médico , não adies .. vai .. principalmente por ti ....e depois pelo Salvador ,,,... beijokas grandes

Elsa Frescata disse...

Já me esquecia .. o cafezinho não está esquecido .. quando regressar , marcamos , quero muito conhecer essa pessoa linda que tu és .. beijokas brilhantes ...

Faz de Conta disse...

Ainda bem que estão juntos outra vez! Fico muito feliz :) e para o Salvador não podia ser melhor.
Se não te sentes bem, trata de ti, põe-te boa para depois teres toda a disponibilidade para o Salvador e para a tua relação com o pai do Salvador.
Espero que corra tudo bem. Estou a torcer por vocês