quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meninas cheguem cá, cheguem...

























A WESTRAGS é fantástica! AMEI o vestido. A qualidade da malha é muito boa, e em 24h temos o vestido em casa. Eu efectuei o pagamento no Domingo à tarde, entretanto começou a contar desde segunda de manhã e hoje às 9:31 da manhã tinha o correio a tocar à campainha. 

O modelo que escolhi não foi o mais indicado, mas a minha Mãe entretanto põe as mãozinhas de fada no vestido e tudo fica resolvido. Isto porque Eu tenho umas big mamas, e a faixa fica todo encorrilhada, não segura. Entretanto este modelo fica bem tb a quem tem pouca anca, que é o meu caso, faz um ligeiro balão, e ficamos com um corpo de sereia. 
Nada de reparar nos braços gordos que ainda me falta emagrecer, sim?!?!?!

P.s A foto não está grande coisa, porque o vestido é realmente fantástico!!!

6 comentários:

Dina disse...

O vestido é muito giro ;)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Adorei o vestido e depois de ter lido o teu topico em que o compras-te fui la cuscar.... No meu tamanho so tinham na cor vermelha e estou naquela.... nao sei se compre se nao, mas gosto tantooo do modelo.

MissBlueEyes disse...

Dina obrigada! :)

Frutinha, olha que Eu adoro essa cor que estás a falar, e já me arrependi de comprar em preto, se soubesse comprava essa cor ou o azul. MAs pronto já está! Foi uma boa compra. E fiquei cliente do site!!! :)

Mami ( Sónia ) disse...

Fia-te muito bem :) Realmente vale a pena fazer lá compras!

Verita disse...

O vestido é lindo e de facto foi baratinho!!
Vale a pena!!

Os tamanhos são fidedignos?

MissBlueEyes disse...

Olá Vera. Penso que sim, Eu habitualmente é o L, e pedi o L deste vestido, mas como é malha talvez o M também ficasse bem. Eu estou fã :)