sexta-feira, 22 de abril de 2011

Não posso ver nada, essa é que é essa!





















 Então depois de ler no site da minha mais recente seguidora sobre este site da marca ASOS, não resisti e já mandei vir este modelito! Já que as delicias que Ela tem espalhados pelo bog dela, são coisas proibitivas para quem se encontra de dieta! Ainda não sei muito bem como vai ser a nível de tamanhos, mas arrisquei! Se ficar muito largo, a Mãezinha aperta! Se ficar apertado, é sinal que tenho que emagrecer mais um pouco :)

E claro está que pagar esta merda tinha que dar erro porra! Alguém que perceba destas coisas, Eu tenho o cartão do BES VISA electron, como é que posso processar o pagamento? que números é que tenho que colocar?

3 comentários:

Elsa Frescata disse...

Olá minha querida , olha eu já mandei vir coisas da Asos , os tamanhos são mais ou menos os nossos , também depende do material do vestido , aquele vestido que tenho na foto do Facebook é da Asos, ficou me ligeiramente apertado , mas também já estava gravida , o que me salvou é que era mais ou menos elástico ... quanto ao cartão , tens de colocar os numeros completos da frente do cartão e se não me engano , tens de colocar o codigo de segurança , os 3 ultimos digitos na parte de tras do cartão ...beijinhos

Soinita disse...

Os cartões Visa Electron não dão.
Só os Visa e Mastercard.

A Dieta e a Cidade disse...

Olá! Comecei agora no fantástico mundo da blogosfera e já fiquei fã deste blog! =D Ora bem, se gostaste da Asos, procura "Asos" no eBay! Os preços são ainda mais sugestivos! ;)