segunda-feira, 18 de abril de 2011

O fds foi de praia.





















E de piscina. E foi uma dor de cabeça! Eu emagreci bastante e claro que o meu corpo abana por todos os lados, afinal 26kg foram ao ar. E hoje começo uma dieta e treino na passadeira e quarta começam as massagens reafirmantes de 1h30m. Senti-me mal ao andar na praia. Depois conto como está a correr!

Hoje foi dia de compras e nem sequer comprei um doce, umas bolachinhas apetitosas ou natas para a comida. Foi só saladas, vegetais, carnes brancas e peixes, uns iogurtes de aroma, coisa pouca, cereais para o pequeno almoço daqueles que ninguém gosta e umas bolachas integrais. Ah, afinal trouxe um doce, quando me der assim uma vontade louca de comer algo BOM, como uma barra de cereais.

3 comentários:

Elsa Frescata disse...

Estamos as duas no inicio de uma dieta... e também estou a iniciar a drenagem linfática e cavitação ... vamos ver os resultados ... este fim de semana comprei uma daquelas sintas pos-parto e gostei bastante , já tinha a faixa , que na minha opinião foi um desperdício de dinheiro .. nem me conseguia mexer ... só já me falta perder 4 kg, estou ansiosa .... beijokas grandes

meninaluaprimavera disse...

que inveja! eu ando de dieta há tanto tempo e parece que cada vez emagreço menos!lol
o que andas a fazer? conta-me conta-me!
bj

Verita disse...

Olá,

Descobri o teu blog hoje e estou a gostar muito ;)

26kgs? Muito bem!!
Eu também ando em dieta, faltam-me uns 6 kilinhos para chegar ao peso "certo" :)

vi as fotos dos vestidos!! estás fantástica :)
deves estar muito orgulhosa de ti, parabéns!!

beijinhos,

Verita