quinta-feira, 14 de abril de 2011

Os cintos na babycoque.





















Eu sempre andei com os cintos postos desde que o Salvador nasceu. Mas tenho reparado que para muitas mães isso é um bicho de sete cabeças, porque "Eles são tão pequeninos que me faz aflição". A minha amiga, não colocava os cintos no bebé dela, e desde ai comecei a reparar, e fico triste porque os bebés não andam em segurança por irresponsabilidade dos pais. Então para que raio existem os cintos, não é para os bebés andarem em segurança? Eu não digo nada. Ainda no sábado me cruzei com uma Mãe nas urgências na Luz com um bebé de 15dias sem o cinto, pensei, falo ou não, e não falei.

Eu, mesmo quando a babycoque está na cadeira do restaurante, tenho sempre os cintos postos, não vá aquilo por obra do diabo cair e assim está sempre seguro.

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

E para não acharem que estás a exagerar, eu trabalho num pediatria há quase 8 anos e há uns 5, tive qe levar um bebé de urgência para uma neonatologia, porque o pai ia a andar com a coque e respectivo bebé sem cintos e catrapum. Nem imaginas o tamanho do traumatismo craneano, foi assustador.
O bebé tinha 15 dias.
Beijocas

Mami ( Sónia ) disse...

Acho isso uma irresponsabilidade! eles são pequenos sim, mas está tudo feito de maneira a eles estarem confortáveis e em segurança.
Não entendo como podem gostar tanto dos filhos e depois fazem coisas dessas...enfim.