quarta-feira, 14 de março de 2012

14. Calçado















Eu gosto muito de calçado alto, mas normalmente uso calçado baixo, raso de preferência, porque os saltos altos não querem nada comigo. Sempre que tenho um jantar, ou algo mais pomposo, gosto de um salto alto. E depois de descobrir estas maravilhas da Sandra Costa, produto nacional, que é do mais confortável que comprei, comecei a usar estas botas no meu dia-à-dia. São tão confortáveis, mas tão confortáveis, que já fui passear a baixa com elas calçadas, andei o dia inteiro com elas, e dores nos pés, nicles batatoides!

Adoro ténis, aliás era  a minha paixão de teenager. Tinha pra lá de 15 pares de ténis fashions e o último grito, com uma agravante, comprava sempre um ou dois tamanhos abaixo do que usava, resultado, acabei por dar todas as minhas sapatilhas. Do calçado é isto! :)

Sem comentários: