terça-feira, 6 de março de 2012

Do ginásio: Eu ontem fiz bem!

Muito bem ter chegado a 10 minutos do fim da aula de Hidro. É que hoje, passados 10minutos, já não aguentava. Opá, aquilo é a doer!!!!!!!! Olhava para o relógio a cada minuto, ansiosa pelo fim. Só vos digo, que com este ritmo, numa semana, estou um pauzinho de virar tripas (tenho-me tentado controlar, ontem só comi uma fatia fininha de salame, é que a noite já estava mesmo a desfalecer). Mas amanhã estou lá batida de certeza, isto claro que se me conseguir aguentar das caneta. E se não me virem por aqui, é sinal que estes bracinhos já tiveram melhores dias. Agora a minha questão é, então como é que os velhinhos, sim porque a média de idades lá nas aulas é de 65 anos, aguentam? E foi por isso que mesmo com os bofes de fora, lá me tentei aguentar até ao fim. Amanhã ainda é o professor F.

É que no fim, quase não me aguentava de pé, então perguntei a uma senhora se o ritmo era sempre assim. Diz-me muito rápido a senhora, "não, o professora I. é muito pior!". Pior do que isto é possível? Eu achava que não!

Sem comentários: