segunda-feira, 26 de março de 2012

26. Comida


Eu sou um bom garfo. Sempre fui! Não me contento com um pratinho de comida, eu repito sempre a dose, se gostar claro. Não consigo deixar comida na travessa, e muito menos no prato. Por isso quando a comida é feita para 3 ou 4 pessoa , e somos só dois, significa que tenho que comer por dois ou três.

Eu ADORO comer! Lasanhas, pizzas, McDonalds, e tudo o que seja fast food.

Não sei se já aqui tinha contado que já me alimentei durante 1 mês no Mac, e ao fim de 1 mês e com 10kg a mais, deixei de comer e voltei ao registo comida da Mãezinha. E não, não estava enjoada dos Hambúrgueres!!!

4 comentários:

Dina disse...

:) Tb adoro comer e gosto de uma grande variedade de comida. Mas um mês a MAC? Acho que enjoava ao segundo dia ;)

Patrícia Teodoro disse...

Olha o que temos em comum...que tal um encontro num mc????

MissBlueEyes disse...

Eu alinho! :)

Anónimo disse...

Olhe também adoro comer lasanha fast-food resultado:132kg