domingo, 4 de março de 2012

O que se diz por aqui???













Que vou começar (AMANHÃ!!!) a frequentar o ginásio (acho que já ouvi isto mais vezes e ao fim de 15 dias nada...). Um ginásio pra lá de bom, com tudo e mais alguma coisa, piscina, sauna, jacuzzi, banho turco..., agora vamos ao que não interessa, máquinas, Indoor Cycling, pilates e vamos novamente ao que interessa, danças latinas à sexta, que não vou perder nem por nada. Já está decidido com o marido, que a sexta fica para as minhas aulas e o sábado de manhã para o futebol dele. Tem também hidroginástica todos os dias de manhã, que tenciono ir. Enfim, deu para perceber pela parte que comecei não é? O fato-de-banho e a touca já foi comprado à instantes. Agora é ver se este entusiasmo não desaparece...

Sempre disse que aos 30 anos ia estar podres de boa, uma trintona de cair para o lado. E como a celulite alapa-se à velocidade do som nas minhas pernas, como as coxas estão flácidas, bem como a barriga os braços e as mamas, (bem, nem é bom pensar nas mamas), como a puta da genética só funciona a nível de peso, olha vou ter que me fazer à vida, que é como quem diz, malhar malhar malhar. Quanto tempo é que falta para fazer 30??? 6 MESES e 15 DIAS??? Não vai ser fácil. Mas se andei uma vida inteira a dizer sempre a mesma coisa, agora não posso falhar! Eu quero ficar podres de boa! Oh santinhos ai em cima, se eu me portar bem, assim mais ou menos, e não enfardar 2 pratos de feijoada, 3 taças de leite creme, e duas fatias de salame como fiz hoje ao almoço fazeides que fique boa aos 30? Boa? Então vamos la trabalhar para isso.

Meu Deus, hoje quando fui comprar o fato-de-banho, fiquei pra lá de chocada com o que vi. Senhores da SportZone, será que não percebem que nós ficamos assim pra lá de trambolhinhos com os vossos espelhos E AQUELAS LUZES? É que já estou como um amigo depois de lhe perguntar como tinha andado com fulana ou sicrana, "A., depois das 22h e à luz da televisão são todas boas". Opá, é nessa luz que me tenho andado a ver. snifsnif. E agora, fiquei chocada. TENHO QUE DERRETER A FAZER GINÁSTICA! Ou então que me saia o Euromilhões para fazer uma recauchutagem!!!

Vou tirar fotos do antes e daqui a 6 meses ponho aqui o antes e o depois, ou então ponho aqui o que estou agora e o que continuo a estar aos 30... Mulher sofre!

Sem comentários: