quarta-feira, 21 de março de 2012

Não me perguntem como foi a noite!

 Toda eu estou uma pilha de nervos!

Sempre que o meu filho fica adoentado, eu abro um colchão no quarto dele e deito-me ao lado dele (ele só quer ficar na caminha dele, se o tiramos de lá, esperneia e grita como se alguém lhe estivesse a fazer mal.). Agarro-lhe na mão, faço festinhas na perna, e o que recebo em troca? Sempre que eu tentava fechar a pestana, ele mandava-me 1 dos 500 peluches que tem ao fundo da cama. As chupetas espalhadas pela cama era prai umas 5, sim que ele também me mandou com todas a cabeça, uma de cada vez, pois tá claro, e sempre que eu entrava a tentar chegar ao primeiro sono.

Ele que nunca se babou com o crescimento dos dentes, ontem a saliva era em fio pela boca abaixo.

Hoje, que tenho a minha aulinha de fitball, nem como vai ser. Estou mais para lá do que para cá, e muito pouco recomendável!!!

3 comentários:

Elsa Frescata disse...

As melhoras do teu pimpolho querida , o meu está cheio de tosse , não consigo dormir nada , nem ele ....

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

As melhoras do pequenino :)

sandra disse...

Os filhos são sempre a nossa maior preocupação quando estão doentes ficamos mais doentes ainda por ver os nossos meninos assim.
Melhoras para ele :)