segunda-feira, 5 de março de 2012

Da segunda-feira


As fotos que vou colocando aqui, são mesmo do ginásio onde ando. Não vou mencionar o nome, mas todas as fotos são retiradas do site deles.


Hoje lá fui eu para o ginásio. Cheguei a aula de Hidro faltava 10m para terminar...Oh... Depois estive a andar de um lado para o outro dentro desta piscina maravilhosas, nadei, estive dentro de água a olhar para o jardim a relaxar, ainda levei com jactos de água bem forte nesta cervical que já teve melhores dias. Ai que bem que me soube! Aiai... Depois ainda fui jacuzzar prai durante meia hora, parecia que estava a levar uma tareia, todinho só para mim. Depois ainda fiz banho turco e sauna. Nem sei se isto faz bem, sair de um e entrar noutro, mas apeteceu-me. Na sauna estiquei a toalha e deitei-me, mas rápido rápido me levantei. Improprio para quem praticamente não dormiu, e está cheia de sono. Acho que adormecer lá dentro não me faria propriamente bem. E pronto, amanhã estou lá batida para as aulas.

Ontem depois de comer 3 taças de leite creme caseirinho e duas fatias de salame ao meio dia, feito pala minha Mãe, ainda trouxe dois leites creme, e fui "obrigada" a comer. Bem minha gente, foi uma descarga intestinal que nem vos conto. Enfim... Hoje fui comprar tabaco, e lá estavam eles, os bolos, leva-me, come-me, e eu disse, ficais que isto assim não pode ser. Opá, o que me custou não trazer um bolinho. Mas a balança do ginásio marca 70kg, e assim que ia dizer é pra levar, a imagem da balança começou tipo sirene a aparecer em frente aos meus olhos, e pronto, vou só ali comer um prato de massa com atum, e vou orientar as coisas, para depois dormir um soninho que bem mereço. Que hoje o meu filhote esteve a choramingar toda a noite, e nem o supositório lhe fez efeito...

Sem comentários: