terça-feira, 13 de março de 2012

As minhas hormonas já tiveram melhores dias...1

O mês passado foi o que foi, este mês, também não está melhor.

No mês passado (Janeiro) as mamas chegaram a passar para o número de sutian a cima, comprei dois, e agora tenhos as mamas a boiar dentro deles. Fiz uma eco-mamária para ver se havia alguma coisa, e um Beta HGC para confirmar o que já sabia, que não estava grávida. As dores eram a chegada inesperada do período. Sim, porque não deveria ser suposto aparecer o período, uma semana depois de ter ido embora. E quando tinha que vir, não veio.

Este mês além do período quase inexistente, estes enjoos, porque comi dois petit gateaus de caramelo, que me caíram tão mal... está a dar-me cabo dos nervos. E não não estou gravida! Estou com um descontrolo hormonal desde Janeiro, que já me anda a chegar aos nervos, tudo porque de certeza o meu sistema nervosa me anda a tramar, é que além de me fazer emagrecer, me altera esta merda toda. Porra, não vejo a hora de andar tudo normalizado outra vez!

Sem comentários: