terça-feira, 22 de dezembro de 2009

...


Vou estar assim... a observar no jantar da empresa, para perceber se falo ou se estou calada!

Em Março ou passo a efectiva, ou casa! Se antes desta depressão queria era ver toda a gente pelas costas, agora, bem mais realista do cenário negro em que está o país, queria ficar! Mas não tenho medo do que o futuro me reserva, porque Deus está a olhar por mim, rodeado dos meus lindos familiares que já partiram. Porque pode fechar-se uma porta, e logo a seguir vai abrir um portão! Mas abriu uma vaga na empresa para um novo cargo, candidatei-me, enviei o curriculum, e o meu chefe... N-A-D-A! Não me disse NADA!!! Mas hoje, não sei se falo ou se estou calada, porque por vezes o silêncio é de ouro!

Vou escolher a vestimenta, e arranjar o cabelo e tudo e tudo.

E amanhã o almoço de Natal...

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Tu arrasa mulher e mostra a essa gentinha com quantos paus se faz uma canoa...
Quanto vieres cá a Norte e se tiveres um tempito avisa, em principio fico o mes de Janeiro
A. desejo te a ti e a todos os que te sao queridos Um Santo e Feliz Natal e que o menino Jesus traga muita saúde para a tua irmã e para ti e para todos nós e muita paz e amor
beijinhos grandes