sábado, 12 de dezembro de 2009

Tenho um colega...


... que só o quero ver pelas costas! Que Deus me perdoe, mas não o suporto! Trabalhamos sempre muito bem, trabalhamos diariamente juntos, e tirando um ou outro arrufo, sempre nos demos bem! Sei que causo algumas invejas, por ser uma excelênte profissional, então sempre a tentar fazer-me a folha! Voltei ao trabalho quarta-feira, chego ao local e tenho um certo nojo em começar a trabalhar com tanto lixo no chão, tantas pegadas, porque nos últimos 2 meses já choveu bastante, e nós não temos esfregona(mentira!!!) para limpar querem ver?!?! Há gente muito porca! Ainda tirei fotos, não vá um dia precisar comprovar como encontrei o local! Porque qual não é o meu espanto, quando vejo um mail para o meu chefe, a dizer maravilhas da senhora que me foi substituir e VAMOS OUVIR O RUFAR DOS TAMBORES... a dizer "mal" de mim!!! É verdade!!! E acreditem que depois de ter deixado a medicação que tomava, começo a ficar com uns calores, umas tonturas e umas dores no peito, é ver-me a ficar branca que nem papel e com uma vontade, assim para o miudinha claro, mas está cá a vontade, de o estrangular, ou quem sabe, assim sem Ele contar dar-lhe com o balde do lixo, são só ideias... 
Ok começo a pensar num plano, e claro que não dou ponto sem nó, é ver-me a trabalhar que nem uma doida, sem tempo até para vir à net, e tentar facturar o mais possivel, porque Ele faltou ontem, e hoje de manhã(yes!!!) e por incrivel que pareça, o trabalho correu lindamente e claro, sempre a facturar! Claro que os chefinhos já estão de olho aberto, tanto que o chefe macho, na reunião mensal, estava Eu de baixa à um mês, fez a perguntinha aos colegas, assim a modos que bem chateado, porque é que Eles só conseguiam vender quando a A. estava a trabalhar, e se Ela não está, não vendem? Eles colegas maravilhosos que são, às vezes e alguns claro, disse que gostavam bastante da minha maneira de trabalhar e do meu profissionalismo, Eu fiquei babada, sim??? Tragam os toalhetes por favor!!!

E por alguns colegas, não todos claro, vale a pena fazer kms, e estar horas no trânsito, e estar sempre de sorriso nos lábios, quando por dentro estou a chorar. Vale a pena enfrentar esta depressão que me queria manter em casa!

Por vocês vale a pena (apenas alguns!)!! E é nesse sentido que vou continuar a lutar, mesmo sabendo o meu destino no final de Março!

1 comentário:

Miss Complicações disse...

É mau quando sabemos que a qualquer momento alguém está prestes a fazer-nos a folha. O pior é quando tudo é despoletado por invejas.
Felizmente tenho a sorte de trabalhar com pessoas fantásticas e que foram elas que me prenderam quando fui assediada com novas propostas de trabalho. Não há locais perfeitos. Em todo o lado há um(a) filha da mãe, mas o que interessa é que nesses locais há sempre alguém que merece o nosso sorriso. Afinal e contas é com eles que passamos grande parte do nosso dia.
Como costumo dizer: "Caga nisso!" ;)