quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quem está feliz, quem é???




Eu pois claro!!! E porquê? Porque hoje fiz o negócio da china tá claro! Ora este piso flutuante que estão a ver é igualzinho ao que Eu comprei para colocar no meu ap, vou colocar na casa toda, incluindo wc e cozinha! E a melhor parte é a do preço! O Sr. enganou-se no preço, e Eu comprei a 11.90m2, quando o piso flutuante AC4 naquele sítio é de 19.90€. O que Eu poupei!!! Diz o Sr.:" Olhe a Srª está cheia de sorte, porque me enganei a dar-lhe o preço! Mas se precisar de mais depois será a 19.90€!" E pensei Eu, ainda bem que pedi mais 4m2. Mas não é que hoje depois de tirar as medidas ao ap me apercebo que vai ser bem maior do que aquilo que Eu pensava que era?!?! E esta heim?!?! 

Mas vai ficar tão lindo!!! Com tudo branquinho de uma ponta à outra, quero que se respire paz naquela casa... pena que seja só para as moscas :( uma vez que não vou morar lá, mas vou passar lá muitas vezes, isso é garantido! 

E amanhã vão ligar a luz e a água, e vou ter a primeiras visitas, contactei duas empresas e vão lá tirar medidas e dar os orçamentos! E não é que os olhos só vão para o mais caro... e Eu não queria mudar tudo, queria aproveitar isto e aquilo para não gastar muito dinheiro, chego ao fim e nem as portas quero... ai a minha vida...

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Ai mulher que bom ver-te assim animada
depois quero ver fotos do antes e depois, vai ser uma experiencia magnifica ver essas transformacoes todas :-)
olha nao tenho dado noticias porque tenho andado ocupada desde ontem que tenho mais um hospede em casa, ja parece a casa da mae Joana lol e tenho andado a ajudar o gajo mas amanha explico te tudinho
beijoooo grande