terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dá que pensar...ADORO!



Uma noite tive um sonho… Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era meu e outra era do Senhor. Quando na última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor: -Senhor, Tu disseste-me que uma vez que Te resolvi seguir, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho. O Senhor respondeu: Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que paguei em ti ao colo!

Porque Deus dá o cobertor consoante o frio! 

A fé é de facto muito importante.
Quando a semana passada estive em Fátima comprei um cartão que tinha este texto, fiquei em paz, encontrei-me!

2 comentários:

Na America Profunda disse...

Eu ja conhecia e e' muito lindo...
Fico feliz por te ver assim animada
bjinhos grandes

Miss Complicações disse...

Sou agnóstica. Respeito todas as religiões e acredito que só conseguimos viver se tivermos fé / esperança. Acredito que nunca estamos sozinhos. Há sempre algo que nos dá força. Por vezes são pequenas coisas que teimamos em não ver... mas elas estão lá.