domingo, 27 de dezembro de 2009

A minha 1ª bebedeira!!!


Apanhei a minha 1ª bebedeira este sábado, e não, não sou propriamente uma teen... já lá vão 27 anitos.

Ontem Eu e o N. fomos os dois jantar, ao armazém dos grelhados, fomos falar sobre o nosso pequeno desentendimento, e estavamos os dois quase no fim do jantar, quando vemos os nosso amigos, os meus melhores amigos, a J. e o L. a entrar no restaurante. Vieram ter connosco a dizer que já nos tinham ligado e mandado msg a perguntar onde era este restaurante, vou ao telemóvel e lá estavam as chamadas e mensagens. Chamamos o empregado e Ele puxou uma mesa e Eles sentaram-se à nossa beira. Nós já tinhamos falado o que tinhamos para falar e já tinhamos jantado. Comecei por beber vinho branco corrente durante o jantar, delicioso, diga-se de passagem. Depois conversa para aqui e para ali,  começam (a J. e o L) a jantar e pedem um vinho tinto, Eu já meia atordoada, começo a provar o vinho deles, e volto ao branco, no final vem o digestivo, e Eu, bebo e bebo! E provo o do N. e depois o do L., e entretanto já estou mais para lá do que para cá, e mais branco e mais tinto, vem o dono do restaurante à nossa mesa, começo a rir-me como uma perdida, digo ao N. :
Eu: Só me apetece rir (e sempre a rir-me)
N.: Trair?
Eu: Rir!
N.: Cair?
Eu: Rir!!!
N.:Cair?
Eu : Riiiirrrr!
N.: Rir?!?!?!
Eu: Sim rir, só me apetece rir...

Entretanto fui obrigada a confessar ao dono do rest. que já estava mais para lá do que para cá, e que era a primeira vez que estava naquele estado, não fosse o homem achar que me estava a rir dele.

A vontade de ir ao wc deixou-me apavorada, ponho-me de pé, e os passos tiveram que ser com uma distância de 5cm entre cada pé, então parecia uma tontinha a percorrer o corredor até ao wc. Chego ao espelho e fico a olhar para a minha cara de parvinha... Como uma senhora não se senta nas sanitas públicas, foi uma aventura conseguir equilíbrio...

Depois temos a brilhante ideia de ir a um bar tomar mais um copo, nós que já estavamos todos, mais encharcados que esponjas, chegamos e... mais uma garrafa de tintole, termina, e ainda mais uma garrafa de champanhe, e dançar, dançar e mais dançar, e mais shots, e no final, não é que Eu estava relativamente bem?!?! É verdade, tanta bebida, tanta mistura, tanto excesso, e Eu até fiquei bem!

Claro que a J. e o L ficaram cá em casa a dormir, mas sairam cedo. O N. acorda e diz que lhe doi a cabeça, que estava com uma ressaca, e Eu, acordo às 14h bela e fresca, mais fresca que uma alface acabadinha de colher!

Foi sem dúvida, a minha melhor noite! Os meu amigos são uns queridos, por isso fiquei imensamente contente por Eles estarem ali connosco, gostei de ter partilhado a minha 1º bebedeira com os meus melhores amigos!

A repetir sem dúvida!

Afinal não há coincidências...


Sem comentários: