quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu sou OTÁRIA!


7:20h da matina. O telefone toca e acordo atordoada, o pensamento rapidamente se forma: “Aconteceu alguma coisa à minha irmã…” Qual não é o meu espanto, quando vejo o número de telemóvel do trabalho, atendo e ouço: “A. Eu não vou trabalhar hoje!” Com a voz tremula e de choro, a soluçar pelo meio, e eu estava com alguma dificuldade em percebe-lo. Preocupada que só Eu, pergunto se está tudo bem com Ele e depois com a C. pessoa com quem mora, namorada dele para ai à 8 meses, pessoa com quem está a comprar casa e seria feita a escritura logo nos primeiros dias de Janeiro. Ele diz que mais ao menos, percebi logo que teriam tido uma chatice grave, o meu querido chefe (not) esse filho da piiiii, que nem para saber se estava bem quando regressei ao trabalho, me ligou, ligou a perguntar se blábláblá(trabalho), e se achava que o G. tinha colocado a pata na poça, ao qual Eu prontamente respondo: “ R. acredito mais que tenha sido Ela, do que Ele!” E claro o chefe aproveitou logo para dizer, “Quando chegares à empresa faz de conta que não sabes de nada, e diz à F. que o G. vai faltar mas que já falou comigo!” Eu que pensava que até conhecia o G., afinal não conheço, sou uma otária que só Eu, acho que sou mesmo uma tonho que acredito no Pai Natal. Aquela criatura que trabalha comigo, fala triliões de vezes com a namorada por dia, e sempre a chamar de meu amor, xuxu, bebé, doce, bláblá… Que até enjoa, até me tinha convencido que no relacionamento anterior, de 3 anos, nunca tinha traído e blábláblá…



Aqui a Otária, acreditou, é verdade!


Mandei algumas mensagens de consolo, mesmo Ele tendo ir dizer mal de mim ao chefe, Eu esqueço tudo e quero ver as pessoas bem! E à tarde quando Ele me liga para combinarmos o dia de amanhã, pergunto assim, como quem não quer a coisa, se tinha colocado o pé na poça, e… fiquei de queixo caído… é verdade, e amanhã vou massacrar-lhe a cabeça!

Eu sou mesmo parvinha em acreditar no que me dizem! E na imagem que Ele fazia transparecer!


É o que Eu digo, os calados são os piores!


Uma vez mais: O-T-Á-R-I-A!

2 comentários:

Na America Profunda disse...

Realmente é cada um que te aparece....
bjooo

Lia disse...

as aparências iludem e bem!