domingo, 13 de dezembro de 2009

E ainda mais chocada estou...


... com os preços praticados aqui em Lisboa para remodelar a casa! Estou chocada, porque lá em cima ninguém faz a montagem do chão, e cobra 7/8/9/10€/m2, cobram à hora, e é seguramente mais barato! Ainda falei com a minha Mãezinha porque talvez me saia mais barato mandar vir alguém de lá de cima. Os canalizadores cobram absurdos cá em Lisboa, mas como cobram todos o mesmo preço, como diz o rapaz do Leroy, devem ligar uns para os outros para saberem os preços que praticam! Por isso procura-se das periferias de Lisboa CANALIZADOR E ESTUCADOR!!!

Vá e não peço mais nada ao pai Natal, vê lá Pai Natal se me arranjas uma alma caridosa, que pratique preços baixos, para Eu remodelar a minha casinha!

Enquanto isso já comprei escopre, martelo, gesso,etc, para começar a tirar o rodapé de cerâmica, e para tapar pequenos buracos de tanto quadro a outra proprietária pendurar, quando queremos poupar temos mesmo que colocar mãos à obra!

E nas minhas férias será este o meu trabalho!!! :)

3 comentários:

PEGGY LANE disse...

mas tu gostas é de coisas caras, não é? passas a vida a dizer que é caro, caro, caro!!! que fútil que és, coitada...

MissBlueEyes disse...

Um redondo LOL para a senhora PEGGY LANE!!!

Dina disse...

O meu marido antes de ser PSP sempre trabalhou nas obras e como estucador. O melhor amigo era canalizador. Costumam fazer uns biscaites por fora, se estiveres interessada podes mandar um mail (oamoreperfeito@gmail.com) e dou-te o nº de tlm do homem. Bjinhos!