sábado, 12 de dezembro de 2009

Esta cara linda...


...é muito parecida com a que está a dormir aqui no quarto ao lado! E Eu aqui na net, sem sono, é verdade, há dias que é assim, daqui a pouco estou uma zombie autêntica! Andar a dormir só 5horas por dia, ou menos, anda a deixar-me de rastos, mas quando vou para a cama ando às voltas, o que ainda me deixa mais stressada por ver as horas a passar... Vou fumar um cigarrinho, lavar os dentinhos e vou para a beira do marido ver se o sono quer alguma coisa comigo!!! É que Ele deve andar muito ocupado com alguma coisa ,que se esqueceu de mim! :(

2 comentários:

Miss Complicações disse...

Se tivesse um homem desses ao lado, poderia não dormir, mas ele também não ;)
Sei o que são as insónias. Muitas vezes combati-as com trabalho. Hoje já consigo dormir. Apesar de ser uma pessoa que dorme muito pouco, não há melhor sensação que deitar na cama e adormecer.
Experimenta ler. Pode ser que consigas começar a dormir.

Raquel A. disse...

Sempre que vejo esse anúncio até babo! looool

BJS*