segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais um larápio...




E definitivamente Eu devo ter cara de rica e os larápios é tipo lapa! E não é que ontem à tarde vou pegar no carro para ir ao Continente e qual não é o meu espanto quando vejo o tablier aberto, a carteira do N. em cima do banco, abro a carteira e falta os cartões todos, chamo o N. e pergunto-lhe se tinha deixado a carteira em cima do banco sem os cartões, porque aparentemente estava lá o rádio, o auricular bluethooth, os CD´s, e quase tudo! A não ser... o meu GPS! Fogo, sem o meu GPS´s é quase impossível andar por Lisboa, e para trabalhar impossível mesmo!!! E na mala tinha os meus patins e do N, as raquetes de badminton, umas botas, e mais uma quantidade de tralha tipica de uma gaja!

E lá se foram 300€...Mas a minha felicidade era tal que pensei, paciência, ao menos a máquina fotográfica apareceu! Deus deu-me a máquina e tirou-me o GPS! Acho que foi justa a troca!

Afinal temos um larápio selectivo!

1 comentário:

Anónimo disse...

vá pensa positivo...no egipto o GPS não te ia dar grande jeito. A maquina fotográfica sim!! :)