terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O meu sobrinho de 3 anos...


...é o mais fofo do mundo! E sim sou uma Titia babada! E quando o fui buscar à escolinha na sexta, Ele ficou todo contente, e começou a tagarelar na língua dele, que ainda há coisas que Eu não entendo: "Titia Eu hoje blábláblá, no recreio porque estaba a cair chuba do céu!" E Eu: " Oh meu amor, mas não caí chuva do céu, é das nuvens!" Quando a minha irmã chega a casa, Eu pergunto ao S. porque não vieram cá para fora brincar, e Ele: "Mamã porque estaba a cair chuba das nubens!" E Eu gosto tanto de ouvir o meu menino a trocar os V´s pelos B´s! É tão esperto!!!

Love my Santi!

1 comentário:

Na America Profunda disse...

hihih que lindinho nao ha nada a enganar e' do norte carago
os meus sobrinhos tambem sao lindossss e eu tenho muitas saudadinhas
bjinho para a tia babada