terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Da chegada

Ontem supostamente teria que voltar para Lisboa. Mas nas minhas costas e tudo muito bem planeado, quando as portas da chegada se abriram, achei que estava com visões. A sério, ver o meu filho no colo da minha Mãe pareceu-me uma miragem, não acreditei que fosse ele, corri, abracei-o e os olhos encheram-se de lágrimas, que tentei a muito custo segurar. Ontem ainda em Bruxelas, pensar nele já era um tormento, chorei no autocarro quando o ouvi a chamar Mamã, quando o Papá me disse que ele me procurava pela casa, no avião já chorava tamanhas eram as saudades. Imaginava um longínqua viagem até Lisboa. Confesso que já não aguentava mais um dia sem ele. Foi bom, muito bom tê-los ali comigo. Já tinha chegado a casa da minha Mãe e continuava sem acreditar.

E assim terminaram 4 longos dias de viagem, que correu bem, tirando os pequenos problemas. Mais uma vez confirmei que viajar com eles, é para lá de bom!!! Adoro os meus primos!!!

Sem comentários: