quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fico surpreendida quando...



Recebemo esta mensagem no meu mural do facebook, a dizer que se lembrou de mim. Eu nem sei o que pensar... Das duas 3, ou a pessoa (que em tempos considerei melhor amiga) está ali com algum peso na consciência por não me ter convidado para o primeiro aniversário do filho (não tinha que o fazer, apenas podia dizer que até queria convidar, mas que por estar esta ou aquela pessoa não o podia fazer...), ou isto trás água no bico... Não sei, mas tb não me interessa!

O que me interessa, é que não tenho qualquer tipo de peso na consciência,
Porque ao longo destes anos, sempre fui correta e sincera com ela, e sempre a respeitei, como esposa de um ex-namorado.
Porque ao longo dos anos gostei dela de forma genuína e sem segundas intenções.
Porque gostei do filho dela como se fosse o meu 2º sobrinho a nascer.
Porque ao longo dos últimos tempos foram várias as situações que me desagradaram, e a única coisa que lhe desejo é que seja feliz.

Com a consciência tranquila, nem se quer lhe vou responder...

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Ora nem mais de consciencia tranquila
beijinhos comadre