quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A F. já era.














A senhora que me "limpou" a casa durante 2 anos, já era!

Na sexta-feira passei-me, e entre gritos disse-lhe que não precisava de vir na próxima semana, mas que esta ainda tinha que vir!

Iria estar fora este fds, e a minha sogra instalava-se nos nossos aposentos para dar uma ajuda ao filho, e o quarto de hospedes e da tábua de passar a ferro, precisava estar impecavelmente limpo, incluindo as paredes, que apresentavam uma ligeira humidade. Na quinta mandei-lhe uma mensagem a dizer exactamente isso. Ela não me respondeu. Pensei que estava mais do certo a sua vinda, erradamente. Sexta de manhã já passava das 9h liguei-lhe, perguntei-lhe a que horas vinha, e qual não é o meu espanto quando me responde um redondo NÃO VOU! Eu claro, de malas no carro e quase de partida para o Porto, com a casa virada do avesso, passei-me, disse-lhe uma catrefada de coisas, e que se me tivesse avisado que não vinha, que eu mesmo tinha limpo a casa. Mas não. A senhora está constipada, e decidiu que não vinha, porque não estava para se matar a limpar paredes de um quarto. Enfim, nos próximos tempo, vou ser eu que vou vestir a pele de faxineira.

Só vos digo uma coisa, CUIDADO quando contratam uma empregada, é que pelas histórias que me foi contando, e de me confessar que anda com o marido de uma patroa, há mais de 1 ANO, e de querer que ele deixe a mulher, a senhora (a cornuda) ainda a convidou a trabalhar no restaurante com eles, porque a F. está a passar uma fase complicada, e precisava de um trabalho fixo. Por isso, ainda foi meter a cobra a trabalhar com a família, que a F. teima em destruir! E não, não é só com esse homem casado que ela anda, anda com mais, e se forem casados melhor!

5 comentários:

Mary disse...

Credo existe gentinha que são uma verdadeira tristeza, como é que é possível, as pessoas ajudam e elas ainda lhes passam a perna, enfim.

Frutinha disse...

Credoooo, que viborazinha ela...
EU felizmente não tenho razão de queixa da senhora da limpeza lá de casa. Até ao momento tudo perfeito.

Evy Percebes disse...

Ai jasus que mulher é essa?! Fizeste tu muito bem, já devias ter mandado a senhora passear mais cedo...
Beijinhos

lanapt disse...

Cá por casa já passaram umas 4 empregadas ..., agora, optei por uma empresa ...olha 5 estrelas .... super profissionais ... e a casa fica impecável !!

Sónia disse...

Que raio de mulher é essa??? Fizeste tu muito bem!