quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma das coisas que me preocupa?










Nestas duas caixas só tenho roupa de um ano e não está toda porque já não cabia. Uma caixa tem roupa do 0 aos 6 meses e a outra dos 6 meses aos 12.












O roupeiro do meu pequeno está organizado da seguinte maneira, 1 monte de calças de fato-de-treino (da esquerda para a direita a parte da frente)  2 montes de calças, 1 de camisolas de malha, 2 montes de bodies. Na parte de trás tem os babygrows de dormir e os polares, 1 monte de malha tricotada e mais um monte de camisolas de malha.E temos naquela divisória 1º os cachecóis, 2º gorros, 3º luvas e chapéus, 4º e 5º as babetes que nunca usa, 6º e 7º fraldas de pano, 8º meias sem costuras e 9º meias com costuras














Depois temos pendurado e casaco de malha e uma impermeável maiores que vai dar para o ano. 4 coletes, 3 casacos de malha, 6 casacos de malha tricotada (4 deles azul escuro), mais 1 casaco de fazenda, 3 camisas (que nunca usou) mais um blusão, 1 casaco para andar em casa quentinho, 1 robe e um saco para dormir (que ele odeia).




As calças




Os montes das camisolas




















No calçado somos mais contidos, aqui só falta os ténis da Adidas, (e uns sapatos castanhos que hoje fiquei a namorar, o calçado é sempre comprado pelos papás).

Quando falo mal da minha sogra, sei que por vezes deveria era agradecer a sogra que tenho, porque 80% deste roupeiro foi comprado pela Avó paterna(um EXAGERO de roupa, mas nem posso dizer que não que ainda fica chateada). 10% pelos Tios paternos, 5 % pela Tia materna e 5 % comprado pela Mamã e pelo Papá.

A juntar a esta roupa toda ainda tenho roupa para passar a ferro e a roupa que está vestida hoje, e a que está para lavar, e a que está na mochila da escola.

O meu dilema, não querendo eu dar a roupa porque quero ter mais filhos, e se as datas coincidirem consigo usar no 2º filho, onde guardo esta roupa TODA?. Alugo aqui a casa do vizinho? Como é que fazem vocês Mães de filhos???

3 comentários:

Kaf disse...

Aqueles sacos de fazer vacuo com o aspirador, q vendem no ikea, são optimos, poupam no espaço e nada de humidades e cheiros

Kaf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
na america profunda disse...

Ui tanta roupinha linda
pois a melhor solucao e' continuar com o sistema de caixas por idades, ja pensei nisso, eles crescem tao rapido... mas penso como tu num segundo filho e vou guardar tudinho
bjinhos ao S e para ti
comadre estou quase depois dou noticias ou para o tlm ou por e-mail
bjnhos