quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Das unhas de gel...







São as minhas unhas antes de ter o baby, agora ficam ligeiramente mais curtas, mas é mesmo ligeiramente.

Amadas por umas e odiadas por outras. Eu sou uma fã destas unhas!E com meio cm! Não gosto de grande enfeites, e de muitas cores. Normalmente fico-me pela francesa, o vermelho ou o rosa.

Dia 13 fui colocar unhas de gel, grandinhas como eu gosto :) Confesso que já tinha saudades! O facto de estar sempre com elas arranjadas faz-me sentir logo outra pessoa!

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Nunca experimentei...mas desde que me apliquei em arrnahjar as minhas andam sempre num brinco. Comprei uma data de vernizes e vou variando sempre que quero. para não faças na poupança que faço em em evitar as constantes visitas à manicure.

beijos nossos

Mary Silva disse...

Eu já usei aqui à uns anos, mas depois acabei por desistir, no Natal deste ano experimentei o gel biológico não sei o que aconteceu mas acabou por sair todo a justificação que me deras é que eu andava muito nervosa e a unha ressentiu, tá bem tá, mas estou tentada a colocar unhas de gel mesmo só para não ter o trabalho de as arranjar lol.