segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ter que aturar um pai, como se fosse um filho... e bebado...

Deus me livre...Já estou como a minha irmã.  ...Não temos essa sorte, infelizmente.

Espero que o meu filho tenha sempre orgulho dos pais que tem, e confesso que vou fazer um esforço redobrado, para não o ter que fazer passar pelo que nós passamos.

Ao fim de um ano a desembolsar para ele, cheguei a fase de o mandar para o Caralho! A minha paciência esgotou-se, e na sexta, no Norte, vai ser a conversa final.

1 ano já é muito tempo. 1 ano que se vai arrastar por anos, 1 ano, que poderia ter posto de lado para o meu filho, e dei ao meu pai. Assim a consciência está tranquila.

É de uma falta de respeito, eu e a minha irmã, e agora mais a minha irmã, estarmos a manter o calão, e ainda ter que o ouvir bêbado do outro lado da linha.

CHEGA!