sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012













Post agendado a 08-02-2012

A esta hora estarei, se Deus quiser, a levantar voo do Porto com destino a Bruxelas. Estarei com o coração apertadinho por ter deixado o meu piolho 4 dias. E um post escrito com tanta antecedência porquê?!?! Porque hoje (dia 08) estou a começar a ficar aflita com saudades do meu filho, e ainda me falta mais de uma semana para o deixar com o papá. Efectivamente, vou na sexta de manhã para o Porto, por isso ainda sou eu que o visto e o preparo e o levo a escola, e chego na segunda. Mas hoje estou aflita e não sei como gerir esta saudade que ainda não aconteceu, e sei que vai aumentar, porque embora ontem a saudade começasse a dar sinais, hoje estou pior do que ontem. Mas pronto espero não andar por Bruxelas a chorar com saudades dos meus meninos. Isto só me faz lembras quando fui para o Egipto, e quando lá cheguei já estava a morrer de saudades do meu marido, e fartei-me de chorar. Acho que essas foram as férias piores e mais demoradas da minha vida.

Estas são em família (primos, primas, amigos e uma tia jovem), por isso espero que corra tudo pelo melhor. Nunca é demais deixar aqui que amo os meus meninos mais do que tudo, que estou a morrer de saudades deles. E que já vou fazer outro post agendado para o marido. Isto de ainda não ter ido e já estar a morrer de saudades não vai dar boa coisa...

Sem comentários: