domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu acho estranho...













E às tantas sou só eu! Mas como é que o programa termina assim do nada??? Como é que um programa com tão bom share não é prolongado??? Como é que no último programa não há um agradecimento por parte da apresentadora aos medium???

Será que só eu fiquei com a sensação de que o programa foi censurado por algum organismo?  E o mesmo os tenha obrigado a retirar um programa tão "......" a esta hora está-me a faltar a palavra. Foi a sensação que tive no final do programa...

4 comentários:

Mary Silva disse...

Ontem assisti um pouco ao programa, fiquei admirada ao ver no canto da tv a dizer "último", uma vez que quando é o último programa na publicidade tem o habito de o dizer e destacar e não foi o caso, e fiquei a pensar exactamente o que pensou que o programa tinha sido censurado.
Eis a questão, ficaremos na duvida, infelizmente.
Bom fim de semana ,o)

Liliana Pereira disse...

Fiquei com a mesma sensação. Foi um final "não-final"!

Miss C. disse...

Pois parece que está na moda tirar os programas do ar se incomodam alguém importante hoje em dia...é triste.

Isa disse...

Pois também achei o mesmo...