segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Coisas caras??? Eu??? Para si Piggy Lane!!!

"PEGGY LANE disse...
mas tu gostas é de coisas caras, não é? passas a vida a dizer que é caro, caro, caro!!! que fútil que és, coitada..."

Mas alguma vez escrevi aqui ou em outro qualquer sítio que só gosto de coisas caras? Não!Bem pelo contrário, gosto bem da roupinha dos chineses e da Primark, e da berska, e outras iguais a estas! Passo a vida a dizer que é caro, é verdade, porque é!!! Mas gosto de oferecer presentes assim para o carote a quem merece, também é verdade minha querida, mas nunca lhe pedi nenhum pois não? E vai na volta minha querida Piggy Lane, se quiser fazer o jeito ao meu patrão e disseres que fui Eu que te encomendei, faça uma rezinha e diga que é para me dar aumento, vai na volta até resulta e fazia cá um jeitinho, que nem imagina! Até era capaz de lhe dar uma ganda beijoca só porque sim! Estamos é aqui com um problemazito, é que por causa desta gripe vão proibir os beijos!!! Ah... mas é ao pai Natal, é verdade, mas como estás a ter direito a um espaço na minha humilde casa, faça de conta que sou a Mãe Natal, tá?

E sabe o bem que tem? É que a porta da minha humilde casa está aberta para se retirar, é que isto está em perigo eminente de se tornar um blog cor-de-rosa, um blog verdadeiramente fútil!!! Por isso faça boa viagem!

Ps- Não vá pensar que não sei fazer contas, os 5m2 a mais de piso flutuante é para ficar guardado, já agora se achar barato e achar por bem oferecer-me o restante piso, feel free lady! Se depois disto ainda achar baratuxo, Eu deixo aqui a listinha das obritas que quero fazer lá por casa, e quiçá não os contracta você mesmo! ;)

Maridão, sorry mas não resisti vir cá deixar o recadinho, sabes que as origens Nortenhas vem logo ao de cima, vá, nada melhor do que uma barracada de vez em quando, Eu gosto, dá para rir!!! Estou a escrever de sorriso nos lábios, porque há gente invejosa, ai há, há!!!

7 comentários:

Raquel A. disse...

LOL!

Não ligues a esses comentários!;)

BJS*

Tita disse...

Como sempre as bestas são anónimos......

bjos

Dina disse...

Assim é que é falar!!! Esta gente não tem mais nada que fazer sinceramente!

Lia disse...

xiii...cheguei agora e isto está ao rubro! Porreiro pá!

MissBlueEyes disse...

Lia seja benvinda! Junte-se à festa que se cheirar a chamusco, sou Eu que estou a trucidar a porca! Mas não se incomode que Eu ando sempre de salto, mas quando calço o meu chinelo Chanel e ponho a mão na cinta, até a baiana roda!

:)

Anónimo disse...

TIA COMPLICAÇÕES

Não resisti a espreitar este desfile de desaforos. São muito bem aplicados. Não é futilidade comprar o que se gosta, independentemente do preço, seja caro ou barato, o dinheiro é nosso, e é o nosso gosto que tem que prevalecer.Quem não entender isso, temos pena....prefiro não comprar nada que comprar algo contrariada....

Anónimo disse...

Pois....mas aqui o maridão não gosta que se responda a miss piggy's...porque a intenção destas miss's é literalmente ter resposta....gosto e sempre gostei do meu silêncio..altivo...arrogante e desprezista que estas miss's piggys merecem!!! Futil..???coisas caras??? porra há qualquer coisa que aqui não bate bem!!! o que é que uma coisa tem a haver com outra!!!! Agora miss piggy perder um minuto da tua vida com um comentário desses....isso sim é de uma futilidade tremenda!!!