terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E este fds...



Comprei a prenda de aniversário, que será dia 14/12 da best friend, comprei a pulseira da BACIO, porque acho as peças muito mais bonitas e os preços são mais acessíveis, mas igualmente caro! Comprei a pulseira e 3 peças, uma peça em formato de coração a dizer best friend, outra peça de uma Joaninha (porque será) e uma casa, ela sabe o porquê do significado! Eu adoro oferecer prendas, Adoro pensar e repensar o que vou oferecer, e pareço uma criança porque não me contenho e quero logo oferecer a prenda. Tenho a certeza que será isto que vai acontecer, e a prenda será oferecida ainda antes do dia.  

4 comentários:

paula maria disse...

Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer a todos os meus leitores, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

Na America Profunda disse...

hihihi nao estragues a surpresa, mas e' uma prenda muito bonita sim senhor, personalizada e com muito significado bela amizade a vossa :-)
bjoooo tudo de bom para amanha

Diana Bértolo disse...

Olá! Ando a pensar comprar uma pulseirinha para oferecer a mim própria e já ouvi falar muito bem da da Bacio... Este post já é antigo, mas podes-me dizer onde compraste? Eu sou de Lisboa...

Bjinho e obrigada!
Diana

Diana Bértolo disse...

Ah se puderes responder-me para o meu e-mail eu agradecia =) dmbertolo@mediacapital.pt