terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sempre a correr...



 


Tenho andado sumida, nem imaginam na correria que tenho andado, FINALMENTE fiz a escritura, entre finanças, edp, smas, mudar fechaduras, bancos, mudar de carro, GE, entre outros, comecei a fumar, e garanto-vos que ando bastante melhor psicológicamente! E entre estas situações todas ainda tenho tido tempo para dar umas valentes chapadas sem mão em certas pessoas! Tenho constatado que Portugal só funciona à lei da bala, e entre falinhas manças e incompetência, dou por mim dentro da CGD a rodar a baiana, dou por mim dentro da ERA a rodar baiana, e dou por mim em algumas situações a rodar a baiana, e depois da baiana rodada, lá fazem aquilo que Eu quero, mas mesmo só com a "pistola" na cabeça.

E agora estou a ver tijoleiras, pastilhas, lavatórios, móveis, chão e cozinhas e um closed e tanta coisa que nem sei o que escolher! Mas o que não me falta é tempo!

Fico putinha da minha vida quando me dizem: "Estou a TENTAR fazer!". Minha gente, Eu quando estou a trabalhar não tento nada! FAÇO SEMPRE O MEU MELHOR porra! Por isso vamos lá fazer o melhor e deixar de tentar o que quer que seja!

Bem vou só ali com o maridão e já venho!

1 comentário:

Na America Profunda disse...

So' boas noticias :-)
em relacao a rodar a baina realmente e' uma tristeza ter de chegar a esse ponto, mas se e' assim que querem, bora la rodar a baiana lol