quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A F. já era.














A senhora que me "limpou" a casa durante 2 anos, já era!

Na sexta-feira passei-me, e entre gritos disse-lhe que não precisava de vir na próxima semana, mas que esta ainda tinha que vir!

Iria estar fora este fds, e a minha sogra instalava-se nos nossos aposentos para dar uma ajuda ao filho, e o quarto de hospedes e da tábua de passar a ferro, precisava estar impecavelmente limpo, incluindo as paredes, que apresentavam uma ligeira humidade. Na quinta mandei-lhe uma mensagem a dizer exactamente isso. Ela não me respondeu. Pensei que estava mais do certo a sua vinda, erradamente. Sexta de manhã já passava das 9h liguei-lhe, perguntei-lhe a que horas vinha, e qual não é o meu espanto quando me responde um redondo NÃO VOU! Eu claro, de malas no carro e quase de partida para o Porto, com a casa virada do avesso, passei-me, disse-lhe uma catrefada de coisas, e que se me tivesse avisado que não vinha, que eu mesmo tinha limpo a casa. Mas não. A senhora está constipada, e decidiu que não vinha, porque não estava para se matar a limpar paredes de um quarto. Enfim, nos próximos tempo, vou ser eu que vou vestir a pele de faxineira.

Só vos digo uma coisa, CUIDADO quando contratam uma empregada, é que pelas histórias que me foi contando, e de me confessar que anda com o marido de uma patroa, há mais de 1 ANO, e de querer que ele deixe a mulher, a senhora (a cornuda) ainda a convidou a trabalhar no restaurante com eles, porque a F. está a passar uma fase complicada, e precisava de um trabalho fixo. Por isso, ainda foi meter a cobra a trabalhar com a família, que a F. teima em destruir! E não, não é só com esse homem casado que ela anda, anda com mais, e se forem casados melhor!

5 comentários:

Mary Silva disse...

Credo existe gentinha que são uma verdadeira tristeza, como é que é possível, as pessoas ajudam e elas ainda lhes passam a perna, enfim.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Credoooo, que viborazinha ela...
EU felizmente não tenho razão de queixa da senhora da limpeza lá de casa. Até ao momento tudo perfeito.

Isa disse...

Ai jasus que mulher é essa?! Fizeste tu muito bem, já devias ter mandado a senhora passear mais cedo...
Beijinhos

Elsa Frescata disse...

Cá por casa já passaram umas 4 empregadas ..., agora, optei por uma empresa ...olha 5 estrelas .... super profissionais ... e a casa fica impecável !!

Sónia disse...

Que raio de mulher é essa??? Fizeste tu muito bem!